Uma história feita por pessoas…

Queremos celebrar o 20º Aniversário com quem continua a caminhar ao nosso lado durante todo o percurso e história da BMVIV. Os nossos colaboradores, clientes e fornecedores são os principais protagonistas dos 20 anos de conquistas, desafios e, acima de tudo, de superação de uma empresa audaz. Hoje, a nossa fachada ganha uma nova forma com uma simbólica mensagem de agradecimento a todos vocês que continuam a contribuir para o crescimento da BMVIV.

Preparar o futuro, a mudança e a inovação

A aposta contínua na inovação permite à BMVIV crescer de forma organizada e sustentada, distinguindo-se como uma empresa de referência no mercado de atuação. “Preparar o futuro, a mudança e inovação” foi o ponto de encontro de toda a equipa para apresentar os projetos, os desafios e os objetivos que, juntos, pretendemos alcançar neste ano particularmente especial para a vida da BMVIV:
O nosso 20º Aniversário. O início de uma nova história.

Empresa com Responsabilidade Social

Ao longo dos últimos anos a BMVIV tem marcado a diferença pela forma como encara a Responsabilidade Social, tanto com os seus colaboradores como com a comunidade onde está inserida. Através da linha apoio ao idoso “Não Viv So(s)” continuamos a marcar a diferença no dia-a-dia da população e, com pequenos gestos, conseguimos responder aos mais diversos pedidos de ajuda:

“  Em nome de toda a minha família queria expressar todo o nosso agradecimento, pelo apoio disponibilizado pela vossa empresa, nos dois transportes de uma cama articulada. São estes gestos sociais que distinguem a humanidade de grandes empresas em prol da comunidade. Bem-haja por isso e faço votos dos maiores êxitos para todos.”

A inovação faz parte do ADN da empresa

A inovação faz parte do ADN da empresa

A BMVIV é uma das empresas que constitui o CITIN- Centro de Interface Tecnológico Industrial do Alto Minho, criado para produzir investigação e aumentar a competitividade das empresas da região assentando em três domínios de especialização: Sistemas avançados de produção, Sistemas Ciberfísicos e Indústria da Mobilidade e Ambiente.

O CITIN é constituído pelo Instituto Politécnico de Viana do  Castelo (IPVC), pela Comunidade Intermunicipal do Alto Minho, pela CEVAL – Confederação Empresarial CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho, pela Associação para o Centro de Incubação de Base Tecnológica do Minho (ACIBTM), e pelas empresas: Antolin Lusitania, BMVIV – Soluções Globais de Engenharia, Coindu, DS Smith, Estruturas Metálicas e Metalomecânica – EMIR, METALOVIANA SA, NM3D, Portas Arcoense, SONORGÁS, TTC – The Tomorrow Company, Tintex Textiles e West Sea.