Protegemos as suas instalações

BMVIV é a Delegação Central da Profuego em Portugal e presta de serviços na área de segurança contra incêndio, pretendendo alargar a capacidade de resposta a todo o país, nomeadamente com a abertura de novas subdelegações. O Grupo Profuego é líder em Espanha e conta já com 30 anos de experiência consolidada no mercado ibérico.

Somos uma empresa certificada com a Norma Portuguesa NP 4413:2019 – Segurança Contra Incêndios e Manutenção de Extintores, registada na Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) nº 2601 e associada à Associação Portuguesa de Segurança (APSEI) nº 578.

Segurança Contra Incêndios

✔️ Projeção de argamassa corta-fogo;
✔️ Sistemas de compartimentação e revestimentos contra incêndios;
✔️ Selagens e condutas autoportantes antifogo;
✔️ Sistemas automáticos e dispositivos autónomos de deteção de incêndio e gases;
✔️ Sistemas e dispositivos de controlo de fumo;
✔️ Sistemas de extinção por água;
✔️ Sistemas de extinção automática por agentes distintos da água e água nebulizada
✔️ Sinalização de segurança.

Conceção, fabrico, instalação e manutenção de sistemas industriais de AVAC/HVAC

Damos outra perspetiva ao seu projeto AVAC com a conceção e preparação “chave na mão” das Soluções de Engenharia. Desenvolvemos projetos de Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado (AVAC) em todo o país e para clientes com setores de atividade diversificada.

Notícias

BMVIV em Madrid

A BMVIV assume-se como uma empresa de dimensão ibérica com a prestação de serviços no território Português e Espanhol, fortalecendo a sua posição no mercado da engenharia. É na reconhecida Rua Goya na capital espanhola, em Madrid, que a BMVIV executa o seu primeiro projeto de Aquecimento, Ventilação e Ar condicionado (AVAC) com o novo conceito da marca Parfois.

A inovação faz parte do ADN da empresa

A BMVIV é uma das empresas que constitui o CITIN- Centro de Interface Tecnológico Industrial do Alto Minho, criado para produzir investigação e aumentar a competitividade das empresas da região assentando em três domínios de especialização: Sistemas avançados de produção, Sistemas Ciberfísicos e Indústria da Mobilidade e Ambiente.

O CITIN é constituído pelo Instituto Politécnico de Viana do  Castelo (IPVC), pela Comunidade Intermunicipal do Alto Minho, pela CEVAL – Confederação Empresarial CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho, pela Associação para o Centro de Incubação de Base Tecnológica do Minho (ACIBTM), e pelas empresas: Antolin Lusitania, BMVIV – Soluções Globais de Engenharia, Coindu, DS Smith, Estruturas Metálicas e Metalomecânica – EMIR, METALOVIANA SA, NM3D, Portas Arcoense, SONORGÁS, TTC – The Tomorrow Company, Tintex Textiles e West Sea.