Um novo confinamento. A mesma resiliência e determinação

Ao longo dos últimos 20 anos a BMVIV tem enfrentado várias tempestades, mantendo-se firme e audaz. Esta não será exceção. Continuamos a garantir a execução dos projetos já iniciados, seguindo todas as recomendações e assegurando, aos nossos colaboradores, as condições essenciais.

Agradecemos a todos os nossos parceiros a confiança nos nossos serviços AVAC, Manutenção e Segurança Contra Incêndios.  Juntos na tempestade, juntos na bonança.

Projetos AVAC inovadores e personalizados

A BMVIV encara a inovação como uma técnica fundamental para acrescentar valor às soluções da empresa e à qualidade dos serviços prestados.

Executamos os nossos projetos de Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado, atendendo às necessidades e características do espaço, com o propósito de oferecer um serviço personalizado e inovador, cumprindo com todos os requisitos técnicos e diretivas legais.

A qualidade, o rigor e o compromisso acompanham todos os nossos projetos AVAC.

Espaço climatizado, agradável e protegido

As cortinas de ar funcionam como uma barreira invisível que isola a temperatura externa da do interior dos edifícios. O equipamento assegura a qualidade do ar e mantém uma temperatura uniforme e agradável.

A cortina de ar complementa a rede de climatização, principalmente em espaços com uma grande circulação de pessoas, como é o caso das superfícies comerciais, hotéis, supermercados e restaurantes, uma vez que otimiza o trabalho dos restantes equipamentos de ar condicionado.

  • Protege o ambiente contra bactérias, poeiras e insetos;
  • Prolonga a vida útil dos equipamentos;
  • Reduz custos de energia;
Assegure conforto e bem-estar a quem o visita.

Instalação de rede de extinção de incêndios

Alargamos as nossas soluções de proteção passiva contra incêndios a um combate ativo, com medidas de proteção que abrangem a deteção, alarme e extinção do fogo, incorporando sistemas desenvolvidos para combater, de imediato, um incêndio já iniciado.

Notícias

Responsabilidade Social

Os nossos afilhados Eva e Cleiton

Há um ano apadrinhamos a Eva e o Cleiton, da Fundación Khanimanbo em Moçambique e, desde aí, caminhamos juntos acompanhando todo o crescimento em troca de um grande e contagiante sorriso.