Investir e crescer em tempos de pandemia

No último trimestre a BMVIV ultrapassou o investimento previsto para o biénio de 2019-2020 com a aquisição do imóvel que constitui atualmente a sede da empresa, sediada na Zona Industrial do Neiva, de máquinas, equipamentos, hardware e software e sete novas viaturas.

Desde o princípio da pandemia, a empresa traçou o caminho a seguir para atingir os objetivos definidos para o ano de 2020, mesmo sem conhecer o resultado devastador deixado pelo surto de covid-19, primeiro na saúde da população e, a posteriori, na economia nacional.

Durante este período atípico, e no meio de todas as adversidades, a BMVIV teve a oportunidade e o privilégio de ver a equipa técnica crescer e aumentar a área de prestação de serviços aos arquipélagos, com projetos a decorrer no Funchal, na ilha da Madeira.

Até ao momento, a BMVIV emprega 64 colaboradores, um número que contrasta com os 35 colaboradores em 2018. Assegurar as condições de segurança para a execução dos trabalhos no dia-a-dia é uma das prioridades da BMVIV, uma vez que os projetos em execução exigem o posicionamento das equipas pela norte e sul do país.

O crescimento inerente da qualidade, rigor e compromisso impõe à empresa um investimento imprescindível em máquinas e equipamentos, de última geração, só assim é possível acompanhar o ritmo dos projetos e prestar serviços de qualidade juntos dos nossos clientes.

É a pensar em quem confia em nós, e na comunidade em geral, que abraçamos novos projetos visionários que colocam as soluções ambientais como protagonistas, permitindo à BMVIV continuar a atuar no meio ambiente e nas energias sustentáveis.

Um presente com desafios. Um futuro com conquistas.
A BMVIV presente no futuro da Engenharia.